me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

Mostrando postagens com marcador rafinha leitte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rafinha leitte. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

espero que um dia não seja fatal.


Eu conheço nossa história na palma da mão, sempre que se irrita perde a razão e bate o arrependimento. Sei também que exagerei, mas vou me acalmar qualquer dia a gente vai se separar por uma briga, coisa de momento. Eu não quero te perder, pois te amo demais. Você diz que sem mim nem sabe o que faz, mas se não há remédio o amor fica doente. Os motivos são banais, mas ninguém quer ceder.. O que será de nós se esse amor morrer? Por que que a gente bate se a gente mesmo sente? E já não importa saber quem errou, pra que maltratar desse jeito o amor, da gente. É sempre essa história de ficar de mal, espero que um dia não seja fatal, pra gente