me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

espero que um dia não seja fatal.


Eu conheço nossa história na palma da mão, sempre que se irrita perde a razão e bate o arrependimento. Sei também que exagerei, mas vou me acalmar qualquer dia a gente vai se separar por uma briga, coisa de momento. Eu não quero te perder, pois te amo demais. Você diz que sem mim nem sabe o que faz, mas se não há remédio o amor fica doente. Os motivos são banais, mas ninguém quer ceder.. O que será de nós se esse amor morrer? Por que que a gente bate se a gente mesmo sente? E já não importa saber quem errou, pra que maltratar desse jeito o amor, da gente. É sempre essa história de ficar de mal, espero que um dia não seja fatal, pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário