me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

Mostrando postagens com marcador Mãe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mãe. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de janeiro de 2012


Toda mulher gostar de carinho, toda mulher gosta de elogio.
Uma mulher é igual a uma flôr, tem que ser regada com amor!

___________

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, porque eu tenho o amor do meu pai, da minha mãe, dos meus familiares, do meu Amor claro, e tenho Deus comigo! s2 E essa foto ao lado é um dos mimos mais lindos do mundo *-* que Jonatha Henrique, o namorado perfeito, me deu né. Não, não foi nenhuma data especial ! E isso é que torna ele ainda mais lindo. Afinal, quem não gosta de um presente inesperado, não é? :$

Mil Beijos, kiss kiss :*