me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

domingo, 5 de dezembro de 2010

E o pior é que eu não sei o que fazer..


Nossas vidas são feitas de escolhas, uma escolha errada que você fizer mais cedo ou mais tarde você verá as consequências. Maas qual será realmente a escolha certa? Aquela que a gente quer, que achamos que "vamos ser felizes"; ou aquela que vamos sofrer, mas todos dizem que é a certa e esse sofrimento no começo dói, mas depois passa? Finalmente temos que seguir a razão ou o nosso coração? São perguntas que de uns tempos pra cá eu não consigo responder, de verdade eu não sei o que fazer :s . Devo continuar insistindo nesse amor (possa ser que você ainda me queira como você diz, ou você só está me iludindo) ;~ . Ou desisto de você e tento seguir minha vida?. Garanto que essa segunda opção eu não queria seguir, pois eu te quero mais que tudo nesse mundo; eu aprendi a te amar de um jeito tão verdadeiro e sincero, e não quero ter que aprender a te esquecer, só quero te amar mais e mais. Mas eu não sei se aguento ficar todo esse tempo esperando sua decisão de sim ou não, não quero passar a minha vida sofrendo e chorando por você. Eu quero ser muito muito feliz, independente que seja do seu lado ou não. Eu tento te esquecer, mas sempre que eu te vejo sinto algo muito estranho, uma coisa que nunca senti por ninguém, que homem nenhum me faz sentir parecido ou igual ;s. Mas te garanto que se eu escolher a segunda opção, quem vai perder é você! Porque eu tenho certeza de que ninguém vai te amar como eu te amo. Eu faço de tudo pra tá contigo e isso você sabe, mas o que eu ganho em troca? Só despreso da sua parte, naquele momento que eu tô com você sei que você está comigo, mas quando eu vou embora, parece que você me esquece. Aah, tô cansando de viver assim vlh, chorando e sofrendo por uma pessoa que não sabe nem o que quer realmente.. vou tomar uma decisão na minha vida. E uma decisão que beneficie a mim, porque eu tenho que me dar valor a cima de tudo; e antes de amar a você gato, eu me amei primeiro ;) É espero que tudo se resolva, vou tentar mais uma vez, agora só mais uma vez , vou te bater a real.. dependendo da sua resposta, éé foi bom enquanto durou, mas eu mereço coisa melhor! tchau (k)

Minha cabeça diz que não, mas o meu coração quer você

Nenhum comentário:

Postar um comentário