me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.

Posso ter defeitos,

viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.
'- Depois que inventaram a palavra Desculpa, magoar os outros ficou mais fácil. :S

'- Não sei explicar
o que sinto, apenas sei que te quero perto de mim para SEMPRE!

'- Era pra rir? hm.
U_U

'- Falo três idiomas: sarcasmo, ironia e palavrão.

'- Se as pessoas que falam
mal de mim, soubessem o que eu penso delas, falariam mais ainda. ;)
'- Ter problemas é inevitável, mas ser derrotado por eles? É opcional. ;)

'- Você se importa comigo? Então demonstre, porque eu ainda não aprendi a ler pensamentos. :/

'- Sem se preocupar com o amanhã, deixe as coisas fluirem e acontecerem, não se preocupe, viva o hoje, esqueça o amanhã. ;D

'-
As pessoas começam a te valorizar, quando elas percebem que jamais te terão de volta. #FATO!

'-
Nem sempre o sorriso que trago, é a vida que levo (:

Um dia descobrimos que...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso.
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Você tem 2 opções: ou você fica comigo... ou eu fico com você ;$
Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo! :((
__Kurt Cobain