
Garotas não choram por amores mal resolvidos e muito menos se iludem com um
te amo. garotas sabem que
melhores amigos existem poucos, que falar dos outros é necessidade, ser falada é consequência, ter inimigos é natural, perdoar é necessário,
sentir inveja idiotice, querer ser mais que os outros ignorância, brigar sem motivos criancice, falar de alguém é como falar de você mesma,
perder amizades é como estar sozinha.
garotos são idiotas quando não sabem amar, garotas são bobas quando amam alguém. quem sabe o pior erro de nós garotas é achar que tudo é amor, quando na verdade
tudo é ser feliz! enfim, garotas fortes sempre serão aquelas que por mais tombos que levem vão levantar a cabeça e enfrentar tudo com ousadia.
Um dia eu sou uma menina no outro sou mulher. há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo.
hoje eu amo, amanhã eu odeio.
sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida. a cada dia aprendo com meus erros,
mas por mais que aprenda, nunca deixo de errar, orgulho? Aah todos tem, falar coisas desnecessárias é um erro humano, querer uma coisa e fazer outra é o que mais acontece comigo, errar é humano, se arrepender é divino, hoje,
vivo cada dia como se fosse o último. As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes
gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os
mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo.
Não sou qualquer uma,
tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios! . ;*