me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eduque-se!


Adquirir cultura é fundamental, ler um bom livro, ir ao teatro, cinema, circo, reunir amigos para ver um filme, estudar, fazer cursos diferentes, dar sabor a sua vida. Nada pior que ver gente encostada no tempo, parada em idéias do século passado, uma biblioteca de livros velhos. Modernize-se sempre.

Mude!


Mude de penteado, de roupa, de estilo, de bairro, de cidade, de Estado, de País, de língua, de curso, de trabalho, de sapato, de estado de espírito.Tenha coragem de assumir uma nova postura. Se a velha vida te cansou, comece de novo. Mudar não é falta de personalidade. É antes de tudo criatividade!

Valorize-se!


Não existem duas pessoas iguais. Podem até achar pessoas parecidas, gêmeos idênticos inclusive, mas o caráter, os gostos, o estilo, tudo é diferente. Então podemos afirmar que você é único, um ser especial e que merece toda atenção,carinho e respeito.

lembre-se que você é a coisa mais valiosa que você possui .

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

então é Natal ♪


Época em que estamos tão sensíveis e alegres que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos. Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas. Gostaria que nessa noite de confraternização, nossos relacionamentos, se estreite ainda mais, e que nossa amizade, que perdure para sempre. Ter você como amigo, é uma dádiva, sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve. Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz, sinceramente é o que eu desejo.

FELIZ NATAL!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ano que vem...

...talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.

domingo, 12 de dezembro de 2010

3º ano C , pra sempre (l)


Estou vendo um filme cada estrada que eu passei, cada história que eu vivi, os futuros que eu sonhei; cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com vocês. Abri meu coração, se um dia alguém falou que o que foi não volta mais a vida continua a escolha é sua: Sou feliz de olhar pra trás! Como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez.. Só de lembrar, poder te abraçar se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, Vou levar comigo cada amor de amigo ! Como não querer de novo, posso até ser bobo com vocês, viveria tudo outra vez. Portas se abriram, tive dias de frio, histórias surgindo, corações se unindo.. Cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com vocês, abri meu coração. Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais a vida continua a escolha é sua: Sou feliz de olhar pra trás! Como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez.. Só de lembrar, poder te abraçar e os laços que eu plantei que formaram raízes no meu chão vou colher por toda vida amigos do meu coração. Se o mundo te esquecer quando o dia amanhecer quero estar aqui também ♪

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Garotas..


Garotas não choram por amores mal resolvidos e muito menos se iludem com um te amo. garotas sabem que melhores amigos existem poucos, que falar dos outros é necessidade, ser falada é consequência, ter inimigos é natural, perdoar é necessário, sentir inveja idiotice, querer ser mais que os outros ignorância, brigar sem motivos criancice, falar de alguém é como falar de você mesma, perder amizades é como estar sozinha. garotos são idiotas quando não sabem amar, garotas são bobas quando amam alguém. quem sabe o pior erro de nós garotas é achar que tudo é amor, quando na verdade tudo é ser feliz! enfim, garotas fortes sempre serão aquelas que por mais tombos que levem vão levantar a cabeça e enfrentar tudo com ousadia. Um dia eu sou uma menina no outro sou mulher. há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo. hoje eu amo, amanhã eu odeio. sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida. a cada dia aprendo com meus erros, mas por mais que aprenda, nunca deixo de errar, orgulho? Aah todos tem, falar coisas desnecessárias é um erro humano, querer uma coisa e fazer outra é o que mais acontece comigo, errar é humano, se arrepender é divino, hoje, vivo cada dia como se fosse o último. As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios! . ;*