me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

- hoje eu quero..

..te colocar dentro do meu cobertor, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero.Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cócegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar! Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas mágoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um chocolate, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer: te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adoleta, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito bravo. Eu quero. Eu quero te dá minha blusa quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordado. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma carta de amor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripado, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é lindo, mesmo acordando de mal humor. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te ver fúrioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é o homem que mudou meus dias… para melhor. Jonatha Henrique

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tão estranho a forma de amar, amamos e sentimentos ciúmes, ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar. Amamos e sentimos raiva, raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados. Amamos e sentimos muitas vezes rejeição, pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida. Amamos e nos tornamos loucos, loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados. Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos. Tão estranho a forma de amar, Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos... Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine. Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno. Tão estranho esta forma de amar, que me perco até nos versos mais simples de um poema, pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas, mas todas com o mesmo sentido, que o amor tudo supera

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


menina: amiga, tô de namorado novo *-*
amiga: é? então que o de hoje seja compreensivo, carionhoso e leal, o que o de ontem nunca foi. que o de hoje te faça ri, o que o de ontem não fazia a muito tempo. que o de hoje não te faça sofrer, o que o de ontem sempre fez. que o de hoje não pise tanto na bola, o que o de ontem fez, e fez por varias e varias vezes, sem pedir ao menos perdão. que o de hoje seja o seu principe encantado, o que o de ontem jurava ser e não foi nem a metade. que o de hoje de o verdadeiro valor de que minha irmã linda tanto precisa, o que o de ontem nunca soube fazer. que o de hoje seja quem você ira querer ter filhos, sem ilusão, o que o de ontem jurava que ia conseguir ser e nem de metade ele tem capacidade. que o de hoje seja o genro que minha tia sempre quis, o cunhado que eu sempre almejei e o homem que você sempre mereceu, o que o de ontem tentou e até no começo conseguiu, mais tbm conseguiu destruir como que destroi um castelo de cartas. que o de hoje seja aquele quem você vai querer tanto ao ponto de doer e que ele tbm sinta tudo isso por ti, o que o de ontem um dia deve ter sentido mas no fim, começou a sentir por outras. que o de hoje consiga ser muito mais que aquele de ontem foi, porque aquele de ontem nunca te mereceu, te abandou, te fez sofrer e chorar, pintou o sete e pulou fora agora, é hora de mostrar a ele que você é muito mais que superior, que você é a mulher que não vai querer mais ele, que não precisa mais dele e que tem um homem, muito melhor que ele E MUITO MAIS HOMEM DO QUE ELE!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Todo mundo um dia ,

cansa das pessoas, dos papos com as mesmas pessoas no msn, das fotos do Orkut, dos amigos falsos, das aulas que ja foram legais, das cantadas idiotas, das mentiras sem nexo, das fofocas, das intrigas baratas por puro ciúmes, dos professores prosa, das pessoas mal humoradas, dos mesmo site de relacionamento, das roupas que usamos, das festas com as mesmas pessoas, dos filmes repetidos, dos desenhos idiotas que sempre gostamos, dos pais sempre reclamando da mesma coisa . afinal com o passar dos tempos eu to cansando de tudo isso e muito mais !

Eu pararia o tempo por VOCÊ !

Pararia para curtir mais e mais cada instante daquele dia, daquele momento, no seu segundo te segurar, abraçar beijar teus lábios cobertos de paixão douradoura e sincera.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma ? Pois é: ela tem outro. (!)

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos?

Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes. *-*